O maior guia Para Fernanda Tórtima

As mensagens reproduzidas no documento são: Francisco por Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e de que eles têm que assumir o protagonismo pelo DOJ dependendo de este Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley usando eles".

“Este julgamento foi feito sob uma pressão midiática de direita muito Colossal. É como se a direita quisesse justiçar os anos e ESTES projetos políticos do Partido Destes Trabalhadores. Contudo não vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta amplamente clara nas urnas”.

Citada pelo moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Lembro qual logo depois da somana do Carnaval, acho de que pelo dia seis do marçeste, o Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste usando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato de modo a de que o TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Quem conhece a história nãeste entendeu por qual Luis Roberto Barroso disse recentemente de que “jamais conviveu” usando a advogada Fernanda Tórtima.

Policial Tiroteio entre facções assusta moradores em multiplos bairros do Manaus Eleições 2018 Bolsonaro admite qual mensagens anti-PT no WhatsApp sãeste ilegais, contudo diz não ter controle

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em 9 de novembro último na sala de sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelação criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareçeste este de que se segue:

Fernanda Tórtima — Já pelo início por marçeste, não lembro exatamente o POR DIA, em uma reunião utilizando este Grupo de Trabalho da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro por deter dito: “Tais como vocês sabem, o Miller está indo para este TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas de que iria para o Emprego na data em qual pediu exoneraçãeste).

Médica caluniada por Roberto Khalil e PT, quando da morte de dona Marisa, ganha ação e será indenizada

ESTES efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam utilizando este operador Lúcio Funaro, de que acabaria fechando seu próprio acordo do delaçãeste premiada.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por que, entãeste por de que nós estamos clique para descobrir mais Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

E parece bastante óbvio não ser possível ao ré especialmenteu defender-se do acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, de que consistiriam em consequências indiretas, tais saiba como a falta por atendimento eficiente em hospitais ou por adequada moradia de modo a a população.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Minha atuaçãeste naquele momento, exatamente por não deter presenciado os fatos que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador várias manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou por sua Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *